Transfer Sublimatico

Papel transfer sublimático TOP TRANSFER.

Papel transfer sublimatico
O papel Novo Top Transfer foi especialmente desenvolvido para oferecer a melhor experiência em qualidade de impressão e transferência ao profissional do segmento de transfer sublimatico.

Sua superfície é tratada para que a tinta não seja absorvida, gerando uma economia de até 45% de tinta se comparado ao rendimento do papel comum, o qual retém um percentual maior de tinta após a transferência. Além disso pode ser utilizado os dois lados. Após prensar uma arte, você poderá reutilizar o outro lado do papel para nova impressão e transferência (indicamos cortar e usar em impressoras menores) seguindo as aulas práticas do curso design de estampas.

E é por isso que o uso do Novo Top Transfer torna-se completamente superior lhe oferecendo maior rendimento das cores com economia de tinta.

Medida disponível: 1.10m x 90m e 0.61m x 90m
Gramatura: 90gr/m²

Nas compras acima de 10 bobinas você ganha um desconto especial!

Plotter sublimática Epson® Stylus Pro 9700

A plotter sublimática Epson® Stylus Pro 9700 (110 cm) incorpora as últimas conquistas na impressão de alta performance de jato de tinta. A extrema precisão da cabeça de impressão MicroPiezo TFP e a tinta sublimática SUBLIMAX PERFORMANCE representam um nível de tecnologia de impressão sem precedentes dentro do mercado de sublimação.

Com a PRO 9700 você poderá imprimir arquivos de até 110cm (44") de largura. As principais atividades realizadas por clientes que possuem este modelo são: impressões de uniformes de futebol, abadás, camisas promocionais, bandeiras, bermudas (tipo surf), modas e etc.

transfer%20sublimatico.jpg

Características
- Imprime até 110cm de largura
- Alto desempenho e confiabilidade
- Tinta sublimática SUBLIMAX PERFORMANCE
- Papel transfer sublimático TOP TRANSFER
- Novo sistema de suporte de papel sem eixo
- Cortador rotativo ultra-rápido
- Projetado para ambientes de máxima produtividade
- Bulk com cartucho de pressurização permanente com capacidade de 1 litro de tinta por cor. (para maiores informações sobre o bulk, acesse a página bulk de tinta).

Veja mais em nosso site de sublimação e design profissional:

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License